Inscrições para o POSCOMP 2020

Por
|  

Inscrições e edital do POSCOMP 2020

A Sociedade Brasileira de Computação (SBC) divulgou (finalmente) o edital do POSCOMP 2020 e o período de inscrições.

A prova será realizada no dia 6 de dezembro de 2020. Conforme foi explicado em postagem anterior, o atraso é por causa da pandemia de covid-19 – o exame normalmente é realizado em setembro.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 13 de agosto e 3 de novembro de 2020 e o valor para quem não é associado da SBC é de R$ 124,00. Os associados pagam R$ 88,00.

De acordo com o edital divulgado pela SBC, a FUNDATEC será responsável pela execução da prova, que terá 70 questões, sendo 20 de Matemática, 30 de Fundamentos da Computação e 20 de Tecnologia da Computação.

Para mais informações sobre o exame, acesse o site oficial da SBC. Para se inscrever, acesse o link a seguir do site da FUNDATEC: Inscrições para o POSCOMP 2020.

Aproveite e acesse também a página do blog dedicada ao POSCOMP.

Atualização (13/10/2020)

Antes o prazo para inscrição se encerrava no dia 23 de outubro, porém a SBC prorrogou para 3 de novembro, conforme edital retificado publicado no site da FUNDATEC.

Atualização (13/11/2020)

O POSCOMP 2020 foi cancelado por causa do coronavírus.

Obrigado pela leitura! Se você puder, considere apoiar financeiramente o Blog Cyberini. Qualquer valor doado contribui muito para a difusão do conhecimento.

Doar com PagSeguroDoar com PayPal


Siga o blog

Redes sociais: Facebook, Twitter, YouTube, Pinterest, Instagram, Telegram

Receba notificações de novas postagens e novidades do blog por e-mail.

Importante: utilize o bom senso na hora de comentar. Acesse a política de privacidade para maiores informações sobre comentários.

Um comentário: