Grupo de Estudos para o POSCOMP no Facebook

Por
| 

Quem já fez o POSCOMP ou já viu questões da prova de algum ano sabe que é uma prova difícil, uma vez que abrange praticamente todos os assuntos abordados em cursos de graduação em computação.

Na verdade, é natural que o exame tenha tal nível de dificuldade, pois ele é utilizado como critério para selecionar futuros pós-graduandos em computação.

Grupo de Estudos para o POSCOMP no Facebook

Mas isso não significa que você precisa estudar sozinho. Que tal estudar com outras pessoas que também pretendem fazer o exame?

Pois bem, existe um grupo de estudos no Facebook voltado justamente para quem vai fazer o exame. Atualmente, ele possui 1.485 e é o mais ativo que eu conheço.

Link do grupo: POSCOMP (Grupo no Facebook).

O grupo é público, portanto é possível ter acesso a todo conteúdo dele sem ser um membro. Contudo, o ideal é que você faça parte da comunidade para poder tirar eventuais dúvidas (o pessoal é bem gentil).

O blog também tem um grupo de estudos no Facebook, porém ele é menor e eu não tenho muito tempo para realizar publicações.

Aproveite e acesse a página POSCOMP para obter informações gerais sobre a prova, gabaritos e cadernos de questões e algumas questões resolvidas.

Bons estudos!

Sugestões de livros para estudantes de computação na Amazon (patrocinado): Lista de Livros

Obrigado pela leitura! Se você puder, considere apoiar financeiramente o Blog Cyberini, Chave Pix: cyberpix9@gmail.com

Doar com PayPal

Siga o blog

Redes sociais: Facebook, Twitter, YouTube, Pinterest, Instagram, Telegram

Importante: utilize o bom senso na hora de comentar. Acesse a política de privacidade para maiores informações sobre comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário