POSCOMP 2018: data, horário e locais da prova

Por
| 

A FUNDATEC, que é a executora do POSCOMP 2018, divulgou um edital com informações sobre a data, horário e local de realização do exame. O edital foi assinado pelo presidente da SBC.

POSCOMP 2018: data, horário e locais da prova

A prova será realizada no domingo, dia , no período da tarde. O exame irá começar às , porém, conforme o edital, o candidato deve comparecer com pelo menos uma hora de antecedência. Os portões fecharão às .

A prova tem duração máxima de 4 horas. O tempo mínimo de permanência é de 1 hora após o início da prova. Isto é, o candidato só poderá sair do local da prova a partir das 16h10.

O local exato da prova e a sala devem ser consultados pelo candidato no site da FUNDATEC.

O POSCOMP (Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação) é um exame realizado anualmente pela SBC (Sociedade Brasileira de Computação). A nota do exame é normalmente utilizada como critério de avaliação no processo seletivo de programas de pós-graduação em computação. Em alguns casos, a participação no POSCOMP é obrigatória para ingressar nesses programas.

É candidato? Acesse a página POSCOMP para ter acesso a todas as postagens do blog sobre o exame (questões resolvidas, provas anteriores, etc.)

Sugestões de livros para estudantes de computação na Amazon (patrocinado): Lista de Livros

Obrigado pela leitura! Se você puder, considere apoiar financeiramente o Blog Cyberini, Chave Pix: cyberpix9@gmail.com

Doar com PayPal

Siga o blog

Redes sociais: Facebook, Twitter, YouTube, Pinterest, Instagram, Telegram

Importante: utilize o bom senso na hora de comentar. Acesse a política de privacidade para maiores informações sobre comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário